Spoiler atualização 15.08.2024
Atenção, fique ligado! Duas melhorias estarão disponíveis na próxima semana, leia abaixo mais informações a respeito. Além delas, também disponibilizaremos outras atualizações, para que sua experiência com os sistemas e soluções do Grupo Voalle seja cada vez mais completa e eficaz.
CRM Voalle
Nova ação na Negociação de Venda – Classificar o protocolo de ativação:
Para os clientes que possuem o Service Desk v2 e o CRM Voalle, a partir do dia 15/08/2024, será necessário classificar o protocolo de ativação dentro do processo de venda.
Uma melhoria no CRM Voalle que traz assertividade e celeridade ao processo de ativação no aplicativo do técnico, o V-Tasks, permitindo a correta classificação dos protocolos ainda no processo de venda.
Na prática, durante a negociação de venda, na etapa de ativação, o vendedor irá classificar a solicitação de ativação de acordo com os catálogos de serviços e matrizes de categoria disponíveis.
Como pré-requisitos desta funcionalidade, é necessário que existam matrizes de categoria cadastradas para o processo de ativação e os catálogos de serviço vinculados a estas matrizes deverão estar ativos e vinculados às regiões de ativação que poderão ser utilizados durante a venda. Os serviços que serão vendidos para as regiões comerciais também devem estar vinculados às matrizes de categoria.
Saiba mais, acessando a documentação já disponível na Universidade Voalle:
Guia de Configurações | CRM Voalle: Neste documento você encontra o guia de configurações do módulo CRM Voalle. Todos os cadastros, parâmetros e configurações necessárias para o correto funcionamento da solução comercial do ERPVoalle.
Guia da Rotina | Dashboard Parâmetros do CRM: Neste documento você encontra além do detalhamento da rotina, no tópico 4.7.1, a explicação do cadastro de região que tem um impacto direto na melhoria apresentada.
Guia da Rotina | Guia do Processo | Negociação de Venda: Neste documento você encontra o processo de negociação de venda no CRM Voalle de forma detalhada. A etapa “Ativação” do processo está descrita na página 17 do documento.
Guia da Rotina | Dashboard Parâmetros do Atendimento: Neste documento você encontra além do detalhamento da rotina, nos tópicos 4.5 e 4.6 como realizar o cadastro de matrizes e como realizar o vínculo destas com os serviços ofertados durante a venda. Estas são configurações necessárias para a melhoria apresentada.
Assista o vídeo da melhoria, disponível na Universidade Voalle.
Quer reconhecer a melhoria previamente em seu sistema? Entre em contato com o suporte do Grupo Voalle e solicite a atualização da sua staging.
V-Seller
Anexos na venda: Durante a venda pelo aplicativo, agora é possível realizar anexos de arquivos. Como gestor da solução, defina a obrigatoriedade dos anexos tanto para PJ, quanto para PF a partir do parâmetro no Dashboard Aplicativos Móveis, menu V-Seller, Parâmetros Gerais, seção Negociação.
Para saber mais sobre a solução, acesse a documentação Guia do Produto | V-Seller.