Dashboard STFC : disponibilizada na rotina Dashboard – STFC, menu Contratos Telefonia, a ação “Desfazer cobrança” de telefonia STFC para casos de erros ou ajustes no valor.
OmniDesk Voalle
Melhora no envio de mensagens ativas em lote: o processamento de lotes de mensagens ativas, realizados por meio da rotina Dashboard Omnichannel de Mensagens Ativas, foi aprimorado para garantir a execução do processamento de lotes, mais rápida. Acesse o documento Guia do Processo | Envio de Mensagens Ativa e saiba mais sobre essa funcionalidade da Solução OmniDesk Voalle.
Universidade Voalle
Usuário PJ: foi disponibilizado um novo campo no menu “Meus Colaboradores” para edição de e-mail dos colaboradores já cadastrados na plataforma.
Comments are closed.
Shopping Basket
Enviar uma mensagem
Fale com um de nossos consultores!
Olá, podemos ajudar?
Utilizamos cookies para oferecer melhor desempenho ao navegar em nossa plataforma, para analisar suas interações e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. POLÍTICA DE COOKIES.Ok