Faturamento
Em Faturamento / Operações / Dashboard – Contratos (Nova) menu Reajuste de Contratos, após geração de um lote de Reajuste, será possível cancelar o processamento dele. Após esta ação, será cancelado o processamento do lote, esta ação não impactará nos registros já processados, ou seja, não será retroagido o reajuste realizado.
Financeiro
Na rotina Configurações / Parâmetros – Menu Financeiro, foi criado o parâmetro Envia Email de Renegociação, assim é possível configurar se a ação de renegociação irá enviar ou não o e-mail padrão da renegociação para o assinante.
-Selecionada a opção Não – Não será enviado o e-mail de renegociação ao assinante;
-Selecionada a opção Sim – Será enviado o e-mail de renegociação ao assinante (comportamento atual).
Atenção! O envio de e-mail será executado somente quando a renegociação for feita pela rotina Financeiro / Operações / Dashboard – Cobrança, no menu de Renegociação.
Service Desk
Agora, na Rotina Service Desk / Análises / Solicitações – Listagem, ao exportar a listagem, para melhor organização, foram inseridas as informações:
Data da Abertura / Data do Prazo (SLA) / Data do Encerramento / Situação / Tipo de Solicitação / Local / Usuário Criador do Registro / Dias em aberto.
Manutenções
Na Rotina Manutenções / Faturamento / NF – Manutenções’, foi criado um novo botão para alterar automaticamente a numeração da NF-e em caso de rejeição por duplicidade para o próximo número disponível da série. Para acessar esta opção , é necessário utilizar o filtro cascata “NF-e Duplicadas” da rotina.