Aplicativo do Cliente
- Agora é possível realizar a configuração de atalhos rápido para os seus clientes que utilização o aplicativo;
- Novos parâmetros do aplicativo pelo dashboard mobile, agora é possível alterar informações como cores, logomarca diretamente pelo seu ERP, deixando seu aplicativo ainda mais com sua cara sem necessidade de desenvolvimento;
- Nova interface de gestão de recorrência com cartão, agora é possível gerenciar de maneira fácil o pagamento da sua fatura por recorrência;
- Nova funcionalidade de Meus Documentos, foi adicionada dentro do Perfil do Cliente a nova funcionalidade que permite ao cliente visualizar e realizar o dowloand de arquivos publico anexado a sua pessoa ou aos contratos;
- Melhorias no push de notificação de faturamento;
- Melhorias na apresentação de status e relatos de solicitação;
- Nova funcionalidade de push de notificação de deslocamento do técnico:
- Melhorias na criação de solicitação e inclusão de anexos.
Atenção: Essas atualizações serão gradual, e cada cliente irá receber a solicitação de atualização em seu aplicativo.
Portal de Atendimento
- Agora é possível consultar em até 12 meses de histórico de notas fiscais emitidas;
- Além disso, na funcionalidade de Meus documentos no portal, agora é possível consultar documentos pessoais e contratos.