Atualização 12/10/2022

Aplicativo do Cliente

  • Agora é possível realizar a configuração de atalhos rápido para os seus clientes que utilização o aplicativo;
  • Novos parâmetros do aplicativo pelo dashboard mobile, agora é possível alterar informações como cores, logomarca diretamente pelo seu ERP, deixando seu aplicativo ainda mais com sua cara sem necessidade de desenvolvimento;
  • Nova interface de gestão de recorrência com cartão, agora é possível gerenciar de maneira fácil o pagamento da sua fatura por recorrência;
  • Nova funcionalidade de Meus Documentos, foi adicionada dentro do Perfil do Cliente a nova funcionalidade que permite ao cliente visualizar e realizar o dowloand de arquivos publico anexado a sua pessoa ou aos contratos;
  • Melhorias no push de notificação de faturamento;
  • Melhorias na apresentação de status e relatos de solicitação;
  • Nova funcionalidade de push de notificação de deslocamento do técnico:
  • Melhorias na criação de solicitação e inclusão de anexos.

Atenção: Essas atualizações serão gradual, e cada cliente irá receber a solicitação de atualização em seu aplicativo.

Portal de Atendimento

  • Agora é possível consultar em até 12 meses de histórico de notas fiscais emitidas;
  • Além disso, na funcionalidade de Meus documentos no portal, agora é possível consultar documentos pessoais e contratos.