Atualização 27/07/2023

Service Desk

Ação de Atendimento Cancelamento de Contrato: Adicionada opção para o atendente escolher uma “Equipe de Origem” ao executar a ação de cancelar um contrato durante atendimento.

Service Desk V2

Novas Ferramentas Tela Atendimento: Novas ferramentas foram adicionadas a tela de atendimento. O botão “Observações Técnicas” trará informações do cadastro de Pessoas Completo. Ao lado, o botão “Anexos” facilitará a ação de solicitação ao anexar arquivos.

Faturamento

Faturamento (Nova): Agora, na rotina Faturamento / Operações / Dashboard – Faturamento (Nova), acessando o menu > Acompanhamento, é possível cancelar um lote que está em processo de envio utilizando a ação “Cancelar Lote”.

Finee

Dashboard Integração de Recebíveis: No menu Eventos, foi adicionado o status “Liquidação após Baixa” para demonstração dos boletos baixados na integração com a plataforma FineeVIA.