OmniDesk Voalle
Dashboard Indicadores Omnichannel: A solução OmniDesk Voalle ganhou uma nova rotina: Dashboard Indicadores Omnichannel. O objetivo deste novo Dashboard é apresentar gráficos e indicadores referente aos atendimentos realizados através da solução.
Rede Neutra
Novidades: Um pacote de melhorias foi entregue para Rede Neutra.
FiBrasil
• Abertura de Chamado Integradora (Trouble Ticket)
Agora é possível realizar a abertura de OS de Trouble Ticket, via V-Tasks, caso encontrada alguma problemática durante a Ativação, em atendimento em campo, pela equipe técnica.
• Rede Neutra – Atualização de Status de Trouble Ticket
Se faz necessário cadastrar o agendador de tarefas para realizar a automatização na consulta do status e estágio do Trouble Ticket, na FiBrasil, atualizando a sua informação no Dashboard Rede Neutra.
• Abertura de OS de Manobra de Porta
A Manobra de Porta será utilizada, de forma autônoma, pelo técnico, quando o mesmo identificar alguma problemática com a porta designada no Caminho da Fibra proveniente da Negociação de Venda; A abertura de uma OS de Manobra de Porta, irá atualizar as informações do Caminho da Fibra para permitir o processo ativação, via V-Tasks durante atendimento em campo.
• Abertura de OS de Manobra de CTO
A Manobra de CTO será utilizada, de forma autônoma, pelo técnico, quando o mesmo identificar alguma problemática com a CTO designada no Caminho da Fibra, proveniente da Negociação de Venda; A abertura de uma OS de Manobra de Porta, irá atualizar as informações do Caminho da Fibra para permitir o processo ativação, via V-Tasks durante atendimento em campo.
• Acompanhamento de Incidente Massivo e Manutenção Programada
Agora Clientes FiBrasil poderão verificar as conexões impactadas por algum Incidente Massivo e/ou Manutenção Programada, através do Dashboard Rede Neutra e Tela de Atendimento. São demonstradas as informações de data inicial e final com a previsão de solução para as conexões que eventualmente tenham sido impactadas.
V.tal
• Cancelamento de Trouble Ticket
Com essa atualização, é possível realizar o cancelamento de Trouble Ticket para a integradora V.tal. O cancelamento pode ser realizado pelo Dashboard – Rede Neutra e pela Tela de Atendimento.
Geral
• Busca por Logradouro durante Negociação de Venda para Rede Neutra
Agora é possível realizar a consulta de viabilidade através do Logradouro, durante uma negociação, sendo mais assertiva na busca pelo endereço desejado.