Atualização 28/09/2023

Aplicativo do Cliente

Nova interface de financeiro: Foram desenvolvidas novas telas do menu financeiro do Aplicativo do Cliente. As melhorias desenvolvidas foram: listagem de faturas, listagem de notas, pagamento por PIX, boleto e cartão, cadastro de recorrência, banner de recorrência, filtro avançado e alerta de vencimento.

Fiscal

Dashboard – Arquivos Magnéticos (Nova): Foi implementado na rotina um novo arquivo SEAC – Serviço de Acesso Condicionado, o qual é enviado para a Anatel para coleta de dados de acesso de TV por Assinatura.

Melhoria: Agora, além da MOD21, há a possibilidade de configurar os documentos fiscais do tipo MOD22, NFS-e e Nota de Débito para que apresentem a informação do ciclo de faturamento (período da prestação do serviço). Para notas geradas sem o detalhamento (dia/mês/ano), será utilizado o padrão mês/ano. Além disso, se essa funcionalidade estiver ativa para clientes Finee que utilizam o Tipo de Impressão Boleto Customizado – Finee Detalhado, na segunda página, junto ao detalhamento das notas, ficará visível a informação do período da prestação do serviço. Com essas mudanças, é possível trazer mais transparência para o cliente final sobre o período do serviço prestado.

Service Desk

Dashboard Atendente: Agora, na nova dashboard do atendente, será possível abrir um protocolo utilizando o botão scroll do mouse.