Comunicação
Novo Módulo: Com a nova rotina de Envio de Comunicações, é possível configurar Réguas de Comunicação para envio de faturamento e recebíveis vencidos, vencendo ou a vencer aos clientes, pelos canais de Push do Aplicativo do Cliente, E-mail e SMS.
O novo módulo Comunicação precisa ser ativado no ERPVoalle e é necessário possuir a versão PREMIUM do App do Cliente para enviar as notificações.
Faturamento
Bloqueio por Tipo de Contrato: Com a possibilidade de personalizar os bloqueios e avisos de bloqueio, os tipos de contrato agora possuem a função de Regra de Bloqueio. A configuração fica a critério do responsável no cadastro do tipo de contrato, possibilitando definir regras pelos tipos de cliente, locais, entre outros.
Field Service Management
Envio de SMS: Foi reduzido o número de caracteres no envio do SMS de reagendamento Field Service, otimizando e reduzindo custos ao provedor.
Service Desk
Processo de Insígnias: Evoluímos o conceito e agora é possível cadastrar Insígnias e vincular aos clientes. As Insígnias são utilizadas para identificar e diferenciar clientes durante atendimentos via Service Desk.
Solicitações – Validações: A rotina está com uma nova funcionalidade, revisar solicitações. A ação de Marcar Revisão através do ícone , é sugerida para o gerenciamento ou avaliação do gestor e não possui um critério específico. Ao marcar o atendimento como revisado o ícone apresentado será .