Regra dos Canais:Agora, na rotina Envio de comunicações, na ação de envio manual, é possível redefinir a prioridade na ordem dos canais (Aplicativo do Cliente, E-mail, SMS e WhatsApp – apresentados nesta sequência, por padrão), proporcionando mais assertividade ao enviar comunicações aos clientes.
Field Service Management
Melhoria: Field Service do Grupo Voalle agora contempla Roteirização e distribuição automática de demandas para o técnico de Campo, além de contar com a funcionalidade de solicitação de protocolo realizada pelo recurso.
V-Tasks
Melhoria: O aplicativo do técnico agora possui acompanhamento de fuso horário. O protocolo respeitará o fuso horário do servidor e não mais do dispositivo móvel.
Comments are closed.
Shopping Basket
Enviar uma mensagem
Fale com um de nossos consultores!
Olá, podemos ajudar?
Utilizamos cookies para oferecer melhor desempenho ao navegar em nossa plataforma, para analisar suas interações e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. POLÍTICA DE COOKIES.Ok