Atualização 25/01/2024

Aplicativo do Cliente

Nova Interface: Agora a interface de notícias está mais limpa e intuitiva, facilitando a visualização e acompanhamento dos informativos.

Manutenções

Agendador de Tarefas: A rotina Manutenções / Suite / Agendador de Tarefas está de cara nova, agora organizada com o agrupamento dos agendamentos por Tipos de Tarefas. A ação para excluir tarefas tarefas também foi alterada, sendo necessário primeiro inativá-la, aguardar a alteração do status para “Parada” e, então, prosseguir com a exclusão.

OmniDesk Voalle

Descrição da demanda do cliente na solicitação de forma automatizada: Quando o agente/atendente receber a solicitação, o campo demanda do cliente será preenchido de forma automática com a demanda escrita pelo cliente no chat de mensagem omnichannel. O cliente receberá através do bot uma mensagem / pergunta (variável do editor de fluxo) e sua resposta será transcrita para o campo demanda do cliente na solicitação de forma automática. Para isso, é necessário realizar as configurações do fluxo e adicionar os nós desta melhoria.

Visualizar mensagem mencionada pelo cliente: Durante um atendimento através do chat omnichannel, agora será possível visualizar a menção quando o cliente mencionar uma mensagem própria ou mencionar uma mensagem do agente. No cenário anterior (antes da melhoria), a menção não era apresentada em tela, com a necessidade de solicitar a informação para o cliente.

Permitir edição de mensagem de encerramento: Agora é possível realizar a edição da mensagem de encerramento de atendimento da camada humana, com objetivo de personalizar esta mensagem produzindo, uma experiência mais próxima ao cliente. A edição poderá ser realizada através da rotina Dashboard Omnichannel > Configurações > Menu Parâmetros > Campo “Mensagem de Encerramento Personalizada”. A personalização da mensagem utiliza o mesmo dicionário de dados aplicado ao template de comunicação de mensagens ativa. Caso não tenha uma mensagem personalizada cadastrada, o sistema enviará a mensagem padrão.

Dicionário de dados com agente: Ao cadastrar um template de comunicação e utilizar o dicionário de dados, foram adicionadas novas variáveis referentes ao agente (Nome e Apelido).

Imprimir atendimento (histórico chat): Nas solicitações que possuírem atendimento omnichannel, será apresentado um ícone com uma impressora, ao lado do Histórico de Conversas, possibilitando gerar um arquivo .pdf com todo o histórico do chat.

Gerenciar envio de mensagens ativas: O gerenciador de envio de mensagens ativas em massa é um automatizador, onde o gestor de atendimento cadastrará mensagens ativas em massa, para pessoas escolhidas sendo envio imediato ou posteriormente de forma manual. No cadastro de modelos de envio são realizadas as configurações avançadas dos envios, como o número de telefone remetente (que está mandando a comunicação), o fluxo de resposta para o cliente e o template de comunicação. Com esta melhoria, no Dashboard Omnichannel > Configurações, foram adicionados dois novos menus: Modelos de Envio para o cadastro e Mensagens Ativa em Massa para gestão de envio.