Aplicativo do Cliente
Alerta de notificações desabilitadas: Agora, clientes que utilizam smartphones com sistema Android, ao acessar o aplicativo, recebem um alerta para definir se desejam ativar as notificações para receber push. A ativação das notificações pelos dispositivos IOS é realizada pelo próprio sistema.
CRM Voalle
Fidelização de contratos: Novo processo de venda com fidelização de contratos. A partir da configuração dos serviços recorrentes na lista de preços, agora é possível ofertar as opções com fidelidade.
Documento: CRM Voalle | Guia do Processo – Fidelização de Contrato.
Field Service Management
Melhoria: Novos gráficos para acompanhamento de demandas. Agora, o gerente responsável da Região pode visualizar quem alocou, solicitou ou removeu demandas da equipe de campo.
Financeiro
Melhoria: O relatório Análise – CRE Listagem passa ser gerado através de um novo gerador de relatórios, permitindo a impressão de grande volume de dados. As informações que existiam no relatório anterior estão mantidas neste novo layout.
Integrações
STFC: Na Dashboard STFC, menu Contratos Telefonia, no modal aberto ao clicar no botão “Visualizar Faturas Fechadas”, foi incluído o botão para impressão das faturas selecionadas.