Service Desk
Abertura de solicitação vinculada: Para otimizar o processo de atendimento, ao realizar a abertura de uma solicitação vinculada, o atendente será direcionado a uma nova aba no Dashboard Atendente. Deste modo, serão apresentadas as duas abas do atendimento inicial e da solicitação vinculada em tela.
Novo ícone no Dashboard Atendente: Novo ícone de encaminhamento na listagem de solicitações. Sendo responsável pela solicitação, para encaminhar basta clicar no ícone “encaminhamento” e preencher as informações solicitadas.
V-Tasks – FSM
Novo parâmetro registra deslocamento: Na etapa “Região” é possível configurar se o deslocamento será registrado automaticamente pelo V-Tasks ou de forma manual pelo técnico de campo.
Status Improdutivo por distância: Agora, é possível determinar a distância mínima e máxima para qual o status improdutivo poderá ser aplicado no atendimento de campo.
Tempo adicional na Região: Adição de parâmetro que permite incluir tempo adicional na região de Field Service, a ser somado ao tempo definido no catálogo. Além da possibilidade de Tempo adicional em Catálogos específicos na Região.
Insígnias nos Cards do Pool: Apresentação das Insígnias e informações relevantes nos cards do Pool Field Service.
Sugestão de leitura: Service Desk | Guia do Processo – Utilização das Insígnias.