Atualização 18/04/2024

OmniDesk Voalle

Descrição do contrato através de variáveis: Cadastro de uma descrição para os contratos utilizando variáveis. O intuito desta funcionalidade é facilitar a identificação do contrato durante o atendimento omnichannel. O cadastro deverá ser realizado através do Dashboard Omnichannel – Configurações, menu Parâmetros.

Para saber mais, acesse o documento “OmniDesk Voalle | Guia de Configurações”, tópico 5.5 Parâmetros.

Encerrar chat mensagem ativa: O agente poderá encerrar o chat de mensagem ativa quando não houver interação do cliente e a sala possuir menos de 24h. Para saber como realizar o processo, acesse o documento “Guia do Processo | Atendimento Omnichannel”, tópico 6.6 Como encerrar uma sala de mensagem ativa.

Para que esta ação esteja disponível são necessárias as configurações do departamento e do parâmetro para o encerramento do protocolo vinculado ao chat.

• No “Departamento”, habilitar o switch “Permite cancelar mensagem ativa antes de 24h”.

• Em “Parâmetros”, definir a matriz de categorias nos campos “Parâmetros do Cancelamento de Mensagem Ativa e Encerramento de Protocolo pelo Agente”.

Para saber mais, acesse o documento “OmniDesk Voalle | Guia de Configurações”, tópicos 5.2 Departamentos e 5.5 Parâmetros.