Atualização 31/05/2024

Aplicativo do Cliente

Faturas vencidas: Agora, no alerta de faturas vencidas, o aplicativo demonstra a listagem dos registros mais antigos até os mais novos.

Interface de abertura de solicitações: Foi padronizada a interface de abertura de protocolos no Aplicativo do Cliente. Com a atualização, não há mais distinção de tela entre a solicitação com categorização e sem categorização.

Faturamento

Novo Processo de Cancelamento de Contratos: O ERPVoalle ganhou um novo Dashboard, no qual é possível cadastrar regras para gerar cobrança de multas e enviar o termo de rescisão para assinatura de forma automatizada ao realizar o cancelamento de contratos.

Field Service Management

Ciclo de horários: Ao remover ou adicionar um recurso ao Ciclo de horários, os slots são regerados automaticamente, seguindo a mesma regra de troca de equipes FSM.

Finee

Transferências FineePIX: Com a nova funcionalidade do FineePIX, é possível identificar de forma rápida e simples as transferências Pix realizadas diretamente para a conta da empresa, sem vincular a uma cobrança Pix gerada pelo seu ERPVoalle (Portal do Cliente e Aplicativo do Cliente). 

A melhoria simplifica a conferência de conciliação bancária, facilitando a identificação dos valores creditados em conta, sem identificação específica. No ERPVoalle, será apresentado o novo módulo Finee. No Dashboard – Integração de Recebíveis, é possível consultar, no menu Inconsistências, as transferências Pix mapeadas pela plataforma FineePIX.

Service Desk

Ação de Atendimento 2ª via de faturas: Ao selecionar esta ação na tela de atendimento, é possível gerar um arquivo único em PDF contendo uma ou mais faturas ou enviar várias faturas por e-mail para o cliente. Para gerar o arquivo e/ou enviar por e-mail, basta selecionar as faturas (checkbox) e clicar em “Imprimir faturas selecionadas” ou “Gerar Enviar 2ª via de faturas”.

Nova regra de encerramento: Ao encerrar um protocolo no primeiro atendimento, a equipe classificada no protocolo será a equipe vinculada ao cadastro do usuário logado, caso este não possua equipe vinculada, será definida a equipe parametrizada em ‘encaminhamento’ no cadastro do Tipo de Solicitação.

TRUST

Consulta e Análise de Crédito: está disponível um novo critério para ser utilizado nas regras de consulta e análise de crédito, clientes que possuem ou não negativação. Confira o dicionário de variáveis e a tabela de expressões no documento CRM Voalle | Guia do Produto | Trust além de todos os processos da solução TRUST.

V-Tasks

Relatos: Os relatos feitos pelo técnico de campo no V-Tasks incluirão informações complementares sobre a versão do aplicativo e do sistema operacional (Android ou iOS), diminuindo a probabilidade de inconformidade nas informações registradas.